Mãe de Haddad morre aos 85 anos e ministro cancela agenda desta 2ª

Norma Theresa Goussein Haddad morreu aos 85 anos em São Paulo, após lutar contra um câncer por três anos

Reuters

Fernando Haddad em entrevista à imprensa sobre medidas econômicas (Washington Costa/MF)

Publicidade

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, cancelou sua agenda desta segunda-feira (3) devido à morte de sua mãe na noite de domingo (2).

De acordo com nota divulgada pela assessoria do Ministério da Fazenda, Norma Theresa Goussein Haddad morreu aos 85 anos em São Paulo, após lutar contra um câncer por três anos.

Além do ministro, ela deixa ainda as filhas Priscila e Lúcia. O velório e o sepultamento serão realizados no Cemitério Gethsemani-Morumbi, em São Paulo, nesta segunda-feira.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A agenda de Haddad previa nesta segunda-feira a instalação da Comissão de Assuntos Econômicos do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS) e participação na cerimônia de sanção ao Projeto de Lei que trata da igualdade salarial e remuneratória entre mulheres e homens

Ele ainda tinha no fim do dia reunião com o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.