RADAR INFOMONEY Privatização da Eletrobras: como ficam as ações em meio aos interesses políticos?

Privatização da Eletrobras: como ficam as ações em meio aos interesses políticos?

Segundo Estadão

Lula viajará pelo Brasil levando mensagem otimista, diz líder da Força Sindical

"Ele disse que acha que há espaço para a volta do crescimento no curto prazo. Vai sair, vai debater o Brasil. Eu acho que ele vai ter muito trabalho", comentou Torres, que é aliado de Paulinho da Força

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve iniciar em breve a sua série de viagens pelo Brasil, de acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo. A reportagem cita o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, dizendo que o ex-presidente pretende iniciar uma série de viagens e levar mensagem de otimismo a interlocutores.

“Ele disse que acha que há espaço para a volta do crescimento no curto prazo. Vai sair, vai debater o Brasil. Eu acho que ele vai ter muito trabalho”, comentou Torres, que se reuniu com Lula na tarde de quarta-feira. 

Torres fez campanha para o senador Aécio Neves (PSDB-MG) em 2014 e é aliado do deputado Paulinho da Força (SD-SP), que defende o impeachment da presidente. Contudo, Torres fez questão de diferenciar as gestões de Lula e Dilma. “O Lula sempre foi aberto ao diálogo, a Dilma não conversa nem nas agendas positivas. Ela convida na véspera, parece que é para a gente nem ir”, afirmou.