Lula viajará pelo Brasil levando mensagem otimista, diz líder da Força Sindical

"Ele disse que acha que há espaço para a volta do crescimento no curto prazo. Vai sair, vai debater o Brasil. Eu acho que ele vai ter muito trabalho", comentou Torres, que é aliado de Paulinho da Força

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve iniciar em breve a sua série de viagens pelo Brasil, de acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo. A reportagem cita o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, dizendo que o ex-presidente pretende iniciar uma série de viagens e levar mensagem de otimismo a interlocutores.

“Ele disse que acha que há espaço para a volta do crescimento no curto prazo. Vai sair, vai debater o Brasil. Eu acho que ele vai ter muito trabalho”, comentou Torres, que se reuniu com Lula na tarde de quarta-feira. 

Torres fez campanha para o senador Aécio Neves (PSDB-MG) em 2014 e é aliado do deputado Paulinho da Força (SD-SP), que defende o impeachment da presidente. Contudo, Torres fez questão de diferenciar as gestões de Lula e Dilma. “O Lula sempre foi aberto ao diálogo, a Dilma não conversa nem nas agendas positivas. Ela convida na véspera, parece que é para a gente nem ir”, afirmou.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.