“Lula será condenado nas urnas pela maior recessão da nossa história”, diz Alckmin

"Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder. Ou seja, meus amigos: ele quer voltar à cena do crime", vai dizer o tucano neste sábado

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Neste sábado (9) o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, participa do evento em que assumirá a presidência do PSDB e seu discurso será focado em iniciar os ataques ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, já dando o primeiro passo para também se tornar o candidato tucano às eleições de 2018.

Em seu discurso, ele irá dizer que “Lula será condenado nas urnas pela maior recessão da nossa história”. “As urnas o condenarão pelos 15 milhões de empregos perdidos, pelos milhares de lojas fechadas, sonhos desfeitos e negócios falidos. As urnas o condenarão pela frustração dos projetos de milhões de famílias levadas ao desespero, por ter sucateado o SUS e atentado contra a saúde de todos os brasileiros”, diz trecho do discurso segundo o Estadão.

“Os brasileiros não são tolos. Sabem, hoje, do método lulopetista de confundir para dividir, iludir para reinar”, dirá Alckmin segundo trecho divulgado pela Folha de S. Paulo. “Mas vejam a audácia dessa turma. Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder. Ou seja, meus amigos: ele quer voltar à cena do crime”, continua a fala.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.