“Lula sabe que vou visitá-lo em Curitiba”, diz João Doria

O tucano obteve 53,29% dos votos válidos, desbancando o atual prefeito Fernando Haddad (PT), que teve 16,70%

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – Após ser chamado de “aventureiro” e comparado a Fernando Collor pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o prefeito eleito em São Paulo, João Doria (PSDB), respondeu aos ataques. “Estou numa noite de paz, mas Lula sabe que, em algum momento, vou visitá-lo em Curitiba”, disse o tucano em entrevista ao programa Conexão Repórter, do SBT. “Farei minha homenagem a ele”.

Doria foi eleito prefeito da maior cidade do país para os próximos quatro anos, em primeiro turno. O tucano obteve 53,29% dos votos válidos, desbancando o atual prefeito Fernando Haddad (PT), que teve 16,70%. Foi a primeira vez na história que a metrópole não teve segundo turno.

Em entrevista para a GloboNews, João Doria (PSDB) disse que fará um governo de transição, e que a população pode esperar um bom gestor, dedicado, na prefeitura de São Paulo. “Vamos reconduzir São Paulo ao papel que a cidade merece”, disse o tucano.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.