Lula promove churrasco em SP que reúne Dilma, Maluf e ministros

Dilma seguiu para o churrasco de Lula depois de cumprir agenda oficial na capital paulista

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Um churrasco de fim de ano organizado na última quinta-feira (20) pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sede de seu instituto, na zona sul de São Paulo, reuniu a atual presidente Dilma Rousseff, ministros e o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), informou O Estado de S. Paulo. 

Dilma seguiu para o churrasco de Lula depois de cumprir agenda oficial na capital paulista. A presidente desembarcou no Campo de Marte às 10h45 (horário de Brasília) para participar da celebração de Natal com catadores de lixo e moradores de rua no Centro de Exposições do Anhembi. 

A presidente ficou pouco mais de duas horas no churrasco, que deve ter sido o último encontro dos petistas no ano. No cardápio do encontro, além do churrasco, cerveja nacional Itaipava e picolés de chocolate da marca Diletto. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O encontro reuniu também os ministros Alexandre Padilha (Saúde), Aloízio Mercadante (Educação), Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), Eleonora Menicucci (Políticas para Mulheres), Maria do Rosário (Direitos Humanos), Tereza  Campello (Desenvolvimento Social) e Manoel Dias (Trabalho), além do presidente do PT, Rui Falcão, os dirigentes do Instituto Lula Paulo Okamotto, Luiz Dulci e Clara Ant, os ex-ministros Paulo Vanucchi e Franklin Martins e o líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia. 

Na última segunda-feira foi a vez da confraternização de fim de ano no Palácio da Alvorada, que contou com a presença de Dilma, todos os ministros, presidentes da Câmara, Senado e STF (Supremo Tribunal Federal). 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.