Não é comigo...

Lula fala para jornalistas “perguntarem para a PF” ao ser questionado sobre Lava Jato

O ex-presidente também defendeu Dilma em evento sobre água na tarde ontem em Foz do Iguaçu e diz que "ela vai dar um show" no segundo mandato

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva evitou falar sobre a Operação Lava Jato, que investiga o esquema de corrupção na Petrobras (PETR3;PETR4), desconversando sobre o assunto e evitando a imprensa em um evento sobre água ontem, em Foz do Iguaçu (PR).

Ao ser perguntado sobre a Operação, Lula falou: “[Tem de] Falar com a Polícia Federal”. Esta foi a única resposta que ele deu às perguntas feitas pelos jornalistas no evento.

Lula também evitou falar sobre a escolha do ministro da Fazenda por Dilma Rousseff. Poroutro lado, durante o evento, ele afirmou que Dilma tem sido alvo de muitos ataques: “o ódio [demonstrado contra a petista] é exatamente porque a filha de um pequeno agricultor tá virando doutora neste país”, afirmou. “Parece que as eleições ainda não acabaram”, disse, segundo informações da Folha

PUBLICIDADE

Lula disse estar seguro de que os que falam mal de Dilma “terão surpresa com o segundo mandato” e que “eles” precisam “aprender a respeitar a democracia”. “Tenho certeza que ela vai dar um show”, disse no discurso.