Não é comigo...

Lula fala para jornalistas “perguntarem para a PF” ao ser questionado sobre Lava Jato

O ex-presidente também defendeu Dilma em evento sobre água na tarde ontem em Foz do Iguaçu e diz que "ela vai dar um show" no segundo mandato

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva evitou falar sobre a Operação Lava Jato, que investiga o esquema de corrupção na Petrobras (PETR3;PETR4), desconversando sobre o assunto e evitando a imprensa em um evento sobre água ontem, em Foz do Iguaçu (PR).

Ao ser perguntado sobre a Operação, Lula falou: “[Tem de] Falar com a Polícia Federal”. Esta foi a única resposta que ele deu às perguntas feitas pelos jornalistas no evento.

Lula também evitou falar sobre a escolha do ministro da Fazenda por Dilma Rousseff. Poroutro lado, durante o evento, ele afirmou que Dilma tem sido alvo de muitos ataques: “o ódio [demonstrado contra a petista] é exatamente porque a filha de um pequeno agricultor tá virando doutora neste país”, afirmou. “Parece que as eleições ainda não acabaram”, disse, segundo informações da Folha

Aprenda a investir na bolsa

Lula disse estar seguro de que os que falam mal de Dilma “terão surpresa com o segundo mandato” e que “eles” precisam “aprender a respeitar a democracia”. “Tenho certeza que ela vai dar um show”, disse no discurso.