Lula e Marisa são intimados a depor como investigados sobre triplex

O promotor diz ter indícios de que houve tentativa de esconder a identidade do verdadeiro dono do triplex 164 A, que seria do ex-presidente

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O promotor de Justiça Cássio Conserino, do Ministério Público de São Paulo, intimou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua mulher Marisa Letícia a prestarem depoimento em 16 de fevereiro, sobre o triplex do condomínio Solaris, no Guarujá (SP). As informações são do jornalista Fausto Macedo, do jornal O Estado de S. Paulo.

Também receberam intimação para depor o empreiteiro José Adelmário Pinheiro, o Léo Pinheiro, ligado à OAS, e o engenheiro Igor Pontes, da mesma construtora.

O promotor diz ter indícios de que houve tentativa de esconder a identidade do verdadeiro dono do triplex 164 A, que seria do ex-presidente. Nos bastidores, especula-se sobre suposta prática de crime de lavagem de dinheiro, o que poderá ser investigado.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.