A correspondentes

Lula diz que Moro é inteligente, mas foi picado pela “mosca azul”

Lula, que ainda não pode assumir a Casa Civil devido a uma batalha judicial, disse em entrevista a correspondentes estrangeiros que quer participar das decisões do governo, mesmo que seja na condição de conselheiro

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira que o governo precisa fazer desonerações e adotar outras medidas para que a economia possa voltar a crescer, numa aposta no potencial do mercado interno do país. Além disso, ele disse ver “com uma certa tristeza” o desembarque do PMDB do governo e diz que, pelo que sabe, os ministros da sigla não deixarão o Planalto. 

Lula, que ainda não pode assumir a Casa Civil devido a uma batalha judicial, disse em entrevista a correspondentes estrangeiros, em São Paulo, que quer participar das decisões do governo, mesmo que seja na condição de conselheiro.

Lula também aproveitou para alfinetar o juiz federal Sérgio Moro. Segundo o ex-presidente, Moro é “inteligente e competente, mas foi picado pela mosca azul”. 

PUBLICIDADE

Com Reuters

Especiais InfoMoney:

As novidades na Carteira InfoMoney para março

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa