Lula diz em vídeo que nunca o Brasil precisou tanto do PT como agora: “não há ninguém melhor que nós”

Em vídeo em que convoca militantes para a eleição dos delegados, ele afirmou que "não tem nenhum partido melhor do que o nosso"

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Em vídeo em que convoca os militantes para a eleição dos delegados do PT em abril, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o Brasil passa por um momento crítico e que o país nunca precisou tanto do partido como agora. “Nunca este país precisou tanto do PT como precisa agora”. 

“Nunca esse país precisou tanto de você, petista de corpo e alma, petista ideológico, petista consciente, que não fugiu quando o momento era difícil. às vezes ficou um pouco acanhado, porque a situação estava complicada. Chegou a hora de levantar a cabeça”. 

Ele afirmou ainda que “não tem ninguém melhor do que nós, não tem nenhum partido melhor do que o nosso.”

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira o vídeo: 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.