Ligação interceptada

Lula diz a deputado que Moro e equipe da Lava Jato “têm que ter medo” e “preocupação”

"Eles têm que ter preocupação. Um filho da p. desses qualquer que fala merda, ele tem que dormir sabendo que no dia seguinte vai ter dez deputados na casa dele enchendo o saco", afirma Lula

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Em conversa telefônica com o deputado petista Wadih Damous (RJ) interceptada pela Polícia Federal no âmbito da Operação Lava Jato, o ex-presidente Lula afirma que o juiz Sérgio Moro e a equipe da Operação Lava Jato “têm que ter medo” e “preocupação” com a reação de parlamentares do partido. 

“Eu tô botando muita fé de que se a nossa bancada tiver animada ela pode fazer a diferença nesse processo com o Moro, com Lava Jato, com qualquer coisa, sabe?”, afirma Lula, que completa. “Eu acho que eles têm que ter em conta o seguinte, bicho, eles têm que ter medo”.

Wadih concorda e Lula prossegue: “eles têm que ter preocupação. Um filho da p. desses qualquer que fala merda, ele tem que dormir sabendo que no dia seguinte vai ter dez deputados na casa dele enchendo o saco, no escritório dele enchendo o saco, vai ter uma representação no Supremo Tribunal Federal, vai ter qualquer coisa”. “Vai ter dez discursos na câmara contra ele, vai citar o nome dele, sabe? Se não parar com esse negócio de que eles tão acima do bem e do mal.”

PUBLICIDADE

O deputado concorda novamente o ex-presidente prossegue: “sabe? Se um filho da p. desses qualquer pode pegar [ininteligível] sabe? E achincalhar, porque a gente não pode achincalhar”.

Especiais InfoMoney:

Como o “trader da Gerdau” ganhou meio milhão de reais na Bovespa em 2 meses 

As novidades na Carteira InfoMoney para março

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa