Desabafo

Lula detona Alckmin e destaca agressividade da imprensa com Dilma

No sábado, o ex-presidente defendeu que a corrida presidencial deveria ter segundo turno e falou sobre a ausência de um programa de governo da candidatura da petista.

SÃO PAULO – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não poupou críticas ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), reeleito ontem e disse que o tucano quer colher os frutos das coisas boas e se exime da responsabilidade das questões que não dão certo.  

Além de defender a necessidade de um segundo turno na disputa presidencial, o petista explicou que a ausência de um programa de governo na candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT) se deve ao fato de que ela busca ser reeleita para dar continuidade aos projetos que já colocou em prática. Ligeiramente irritado, Lula reclamou do tratamento da imprensa com Dilma. “A agressividade da imprensa com a Dilma foi muito maior do que comigo. De qualquer maneira ela vencerá a corrida eleitoral”, concluiu.

<span itemprop=”name” content=”Lula detona Alckmin e destaca agressividade da mídia com Dilma”></span> <span itemprop=”description” content=””></span> <span itemprop=”duration” content=”331″></span> <span itemprop=”thumbnail” content=”http://cdnbakmi.kaltura.com/p/1727821/sp/172782100/thumbnail/entry_id/1_7sqxy9da/version/100000/acv/121″></span> <span itemprop=”width” content=”652″></span> <span itemprop=”height” content=”397″></span>

PUBLICIDADE