Do Zero ao Gain Uma aula gratuita com André Moraes sobre gerenciamento de risco, stop, alvo e tamanho de capital

Uma aula gratuita com André Moraes sobre gerenciamento de risco, stop, alvo e tamanho de capital

Lula afirma que Dilma continua sendo sua candidata para as eleições de 2010

Presidente ainda afirma que a ministra chefe da Casa Civil está bem e se comportando profissionalmente do mesmo jeito

SÃO PAULO – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou nesta segunda-feira (27), em Manaus, que a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, continua sendo sua candidata para disputar as eleições para a Presidência da República em 2010.

“Ela é a minha candidata, mas eu não sou o partido (PT)”, afirmou Lula, que anunciou também que a ministra continuará na capital do Amazonas para tratar das obras que estão sendo feitas na região, com recursos do governo federal, com os prefeitos dos municípios amazonenses.

Estado de saúde

Lula se mostrou otimista em relação à saúde de Dilma. “Na verdade, a Dilma não tem mais nada, segundo os médicos, e agora precisa fazer o tratamento para que não volte mais a ter a doença. Penso que ela está se comportando profissionalmente do mesmo jeito, e não tem porque fraquejar. Espero não vê-la faltar ao trabalho”, afirmou.

PUBLICIDADE

De acordo com o presidente, a prioridade da ministra é cuidar da saúde. Dilma afirmou que não apresenta nenhum sintoma da doença e já está sendo medicada, além disso, irá começar a fazer sessões de quimioterapia em breve. “Do ponto de vista médico, a doença foi curada. Agora, vou fazer o tratamento médico recomendado”, concluiu a ministra.