Lula afirma em vídeo no Twitter: “pode ter igual, mas nesse País não tem ninguém melhor do que nós”

"Eu queria falar com você, falar com o seu coração, com a sua alma, para defender o legado do partido que mais fez política social nesse País", afirmou o petista na mensagem aos eleitores

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Em vídeo divulgado no seu Twitter na manhã deste sábado (6), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde abril em Curitiba, pediu à população para votar no próximo domingo (7). 

O petista afirmou ser importante votar “por algumas razões”. “Eu nem vou dizer da cassação ao Lula, da perseguição ao Lula, por que eu estou acostumado a isso desde que comecei no movimento sindical”, apontou. “Eu queria falar com você, falar com o seu coração, com a sua alma, para defender o legado do partido que mais fez política social nesse País.”

Ele ainda disse: “pode ter igual, mas nesse País não tem ninguém melhor do que nós”.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 

 

Confira o vídeo: 

Continua depois da publicidade

 

 

 

 

 

Na última sexta, Lula já havia encaminhado aos seus eleitores uma mensagem através de um bilhete publicado em seu site, em que pediu voto em Fernando Haddad, o candidato do PT. Confira o bilhete abaixo: 

 

Quer proteger seus investimentos das incertezas das eleições? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos

 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.