Líder do governo rebate “Natal sem Dilma” com “Natal com CPMF” e recebe críticas do PT

José Guimarães retrucou mas, segundo a coluna Poder Online, do IG, a fala foi considerada infeliz por setores do PT, que avaliaram que o deputado perdeu uma oportunidade

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Em resposta ao slogan “Natal sem Dilma” adotado pela oposição durante o novo pedido de impeachment da presidente, o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE) propôs o “Natal com CPMF”. 

“E se eu devolver na mesma moeda para a oposição? Que tal o Natal com DRU, com CPMF? Essa ideia brilhante que o PSDB criou no passado que foi a CPMF”, afirmou, retrucando a oposição.

O líder afirmou que o impeachment não é pauta do governo no Congresso. Segundo ele, a pauta é da oposição, que está “ausente do debate econômico no País”. 

Continua depois da publicidade

Guimarães retrucou mas, segundo a coluna Poder Online, do IG, a fala foi considerada infeliz por setores do PT. Membros do partido avaliaram que o deputado perdeu a oportunidade. A resposta óbvia aos movimentos que pedem a saída de Dilma seria, no mínimo “Natal sem Golpe”.

Como garimpar boas ações? Deixe seu email e descubra uma forma tão simples que até um menino de 10 anos consegue usar!

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.