Líder da oposição no Japão é reeleito para o comando do partido

Esse será o terceiro mandato de Ichira Ozawa, que quer tirar o Partido Liberal Democrata do poder

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Ichiro Ozawa foi reeleito como presidente do Partido Democrata do Japão, o principal da oposição. Esse será seu terceiro mandato na organização, com duração de dois anos.

Para os próximos dois anos, Ozawa irá focar suas ações em tirar do poder o Partido Liberal Democrata. Além disso, o político já demonstrou para membros do partido que pretende se apresentar como uma alternativa para o cargo de primeiro-ministro.

Propostas

Entre as propostas, Ozawa afirmou que irá se dedicar a resolver os problemas de pensões do Japão e reformar o sistema administrativo do país.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A sua reeleição aconteceu apenas uma semana após a renúncia, no dia 1º de setembro, do ex-primeiro-ministro Yasuo Fukuda, que deixou o cargo afirmando que isso seria o melhor para o país asiático.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.