Levy participa às 9h de hoje de entrevista coletiva sobre fator previdenciário

Os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante, da Secretaria-Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, e da Previdência Social, Carlos Gabas, também estarão presentes

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Conforme destaca a agenda do ministro da Fazenda, Joaquim Levy participa hoje às 9h (horário de Brasília), no Palácio do Planalto, de entrevista coletiva à imprensa sobre a MP do fator previdenciário.

Os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante, da Secretaria-Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, e da Previdência Social, Carlos Gabas, também estarão presentes. 

Ontem, a presidente Dilma Rousseff vetou a flexibilização do fator previdenciário aprovada no Congresso Nacional, acrescentando que foi editada medida provisória para assegurar a regra 85/95, mas com a inclusão de uma progressividade que leva em conta a mudança na expectativa de vida.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em nota, a Presidência informou que o objetivo da medida provisória é garantir a sustentabilidade da Previdência Social.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.