Levy desmarca compromissos em SP e se reunirá com Dilma às 15h, diz Broadcast

Procurada pelo InfoMoney, a assessoria de imprensa do ministro não confirmou a informação

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – De acordo com informações do Broadcast Político, o ministro Joaquim Levy mudou sua agenda e desmarcou compromissos em São Paulo. O ministro embarcaria para a capital paulista entre 8h e 8h30 (horário de Brasília), mas mudou os planos e resolveu despachar na sede da Fazenda em Brasília, informa a agência. Ele terá encontro às 15h com a presidente Dilma Rousseff.

Procurada pelo InfoMoney, a assessoria de imprensa informou que os compromissos de Levy são os que constam na agenda dele, que não consta reunião com a presidente. 

Ontem, após o rebaixamento do rating de BBB para BBB- pela Fitch, Levy evitou a imprensa e divulgou uma nota só à noite, reafirmando os compromissos fiscais. Vale ressaltar que hoje o risco de Levy sair da Fazenda voltou à tona, além das expectativas de que o governo revise a meta fiscal para 2015, agora com déficit. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Como garimpar boas ações? Deixe seu email e descubra uma forma tão simples que até um menino de 10 anos consegue usar!

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.