Kassab deixa governo Dilma e entregará ministério das Cidades, diz colunista

Segundo Sonia Racy, do Estadão, ele deixará governo mesmo se o impeachment não passar na Câmara dos Deputados no domingo

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – De acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, o fundador do PSD Gilberto Kassab decidiu que vai deixar o governo e, a partir de segunda-feira, não será mais ministro das Cidades. Isso mesmo se o impeachment não passar na Câmara dos Deputados no domingo.

Ontem o PSD anunciou que apoiará o impeachment de Dilma. O líder do partido, Rogério Rosso, disse que mais de dois terços dos deputados do PSD apoiam impeachment. 


Especiais InfoMoney:

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Carteira InfoMoney rende 17% no 1º trimestre; 5 novos papéis entraram no portfólio de abril

Trader que perdeu R$ 285.000 com Telebras conta como deu a volta por cima

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.