Justiça determina penhora de dois apartamentos de Romário no Rio de Janeiro

Os apartamentos estão localizados na Avenida do Pepê e ficarão à disposição da Justiça para pagamento de multa e indenização de R$ 3 milhões à Koncretize Projetos e Obras

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O senador Romário teve dois apartamentos penhorados pela 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, segundo informações do jornalista Ancelmo Góes, do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, os apartamentos estão localizados na Avenida do Pepê e ficarão à disposição da Justiça para pagamento de multa e indenização de R$ 3 milhões à Koncretize Projetos e Obras.

Góes afirma ainda que a dívida se refere ao antigo Café do Gol, uma casa noturna que funcionou na Barra da Tijuca entre 1998 e 1999, da qual o ex-jogador era sócio.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.