Julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE deve terminar nesta sexta, diz ministro

A programação prevê que o relator do processo de cassação, ministro Herman Benjamin, concluirá ainda nesta quinta-feira o seu voto

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O julgamento no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) da chapa formada por Dilma Rousseff e Michel Temer nas eleições de 2014 deve terminar apenas nesta sexta-feira (9), segundo informou o ministro Luiz Fux.

A programação prevê que o relator do processo de cassação, ministro Herman Benjamin, concluirá ainda nesta quinta-feira (8) o seu voto. Fux diz que todo o resto da sessão de hoje será dedicada à conclusão do voto do relator, devendo terminar por volta das 21h (horário de Brasília).

Já na sessão de amanhã, cada um dos outros seis ministros terá 20 minutos para fazer suas considerações e votar. Com isso, eles devem decidir amanhã se cassam ou não a chapa Dilma-Temer.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.