José Serra tem 34% das intenções de voto e lidera pesquisa Ibope em SP

De acordo com o levantamento, o ex-governador de São Paulo cresceu 1% desde a última pesquisa e agora tem 34% das intenções de voto, seguido do petista Eduardo Suplicy, que detém 25%

Marina Neves

Publicidade

SÃO PAULO – Nesta quarta-feira (24), a pesquisa eleitoral Ibope para São Paulo demonstrou que o candidato do PSDB, José Serra está liderando as intenções de voto para o Senado. A pesquisa foi contratada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo.

De acordo com o levantamento, o ex-governador de São Paulo cresceu 1 ponto desde a última pesquisa e agora tem 34% das intenções de voto, seguido do petista Eduardo Suplicy, que detém 25% dos votos. Gilberto Kassab (PSB) aparece na lanterna, com 5% das intenções do eleitor.

A pesquisa possui margem de erro de 2 pontos percentuais tanto para cima, quanto para baixo. O Ibope ouviu, neste levantamento, 2.002 eleitores entre as datas 20 e 22 de setembro. Na pesquisa Ibope para o Estado de São Paulo anterior, divulgada no último dia 9, Serra tinha 33% dos votos, enquando Suplicy detinha 27% das intenções do eleitorado; Kassab tinha 7%.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.