José Alencar será o vice na chapa de Lula para a disputa da reeleição em outubro

Na véspera da convenção do PT para oficializar a coligação, presidente assume candidatura após anunciar Alencar como vice

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Um dia antes da convenção do PT de lançamento oficial da coligação para as eleições de outubro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou José Alencar do PRB como seu vice e deste modo assumiu pela primeira vez a candidatura à reeleição.

“Eu aprendi, com o futebol, que em time que está ganhando a gente não mexe”, afirmou o presidente em Chapecó nesta sexta-feira (23), se referindo ao posto de Alencar no governo.

Dobradinha de 2002

A possibilidade de repetição da chapa Lula-Alencar em 2002 ganhou força após a desistência do PSB, por questões internas.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os nomes de Ciro Gomes e Eduardo Campos, ambos do PSB, eram fortes na previsão de quem seria escolhido para ser o candidato à vice-presidência.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.