Jorge Gerdau descarta possibilidade de assumir ministério em 2007

Esclarecimento vem amenizar especulações que apontavam o presidente do Grupo Gerdau como um dos ministros em 2007

Publicidade

SÃO PAULO – Contrariando as especulações recentes e notícias veiculadas na imprensa, Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do Grupo Gerdau, descartou a possibilidade de assumir um ministério no segundo mandato do presidente Lula.

Em comunicado divulgado pela própria empresa, o empresário disse que não está em seus planos profissionais ou pessoais a aceitação de convites para compor cargos públicos.

Outra contribuição

De acordo com o presidente da Gerdau, sua maior contribuição para o País pode ser dada por meio da participação em iniciativas e movimentos empresariais, que busquem soluções para os principais desafios do Brasil.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os esclarecimentos vêm a público depois de fortes boatos sugerirem que Jorge Gerdau assumiria uma pasta do governo Lula em 2007.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.