Debate

João Doria nega veracidade de vídeo de sexo: “um absurdo o fake news”

"Fiquei impactado e não imaginava que a campanha poderia chegar a este nível", disse Doria em debate do SBT

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Após se pronunciar por meio de um vídeo em suas redes sociais, o candidato ao governo de São Paulo João Doria (PSDB) negou durante debate no SBT que seja a pessoa que aparece em um vídeo de sexo que passou a circular em grupos de WhatsApp nesta terça-feira (23).

“Um absurdo o fake news e o nível que atingiu a ponto de agredir a minha família, agredir a mim pessoalmente com situações de modificações de imagens e por isso nós tomamos medidas judiciais no plano criminal”, afirmou o tucano.

Segundo ele, já foi solicitado um laudo de um perito judicial, em seguida ele disse que pretende tomar medidas de ação criminal para verificar quem foi o autor do vídeo.

Aprenda a investir na bolsa

“Fiquei impactado e não imaginava que a campanha poderia chegar a este nível”, seguiu Doria. “Não estou fazendo acusações ao meu adversário, mas esse tipo de conduta em uma campanha política é absolutamente condenável, seja para quem for, de um lado ou de outro”, afirmou durante o debate.

Doria ainda repudiou a atitude “em nome de todos os candidatos”. “A população não espera que os candidatos se agridam usando notícias falsas e mentiras, não é um bom caminho”, concluiu o candidato tucano.

A hora de investir em ações é agora: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem!