João Doria, governador de SP, testa positivo para Covid-19

Em vídeo, Dória afirmou que se sente bem e está "absolutamente assintomático". O governador afirmou que continuará trabalhando de casa

Equipe InfoMoney

Governador João Doria (Sérgio Andrade/Governo do Estado de São Paulo)

Publicidade

SÃO PAULO – Nesta quarta-feira (12), o governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou por meio do seu Twitter oficial que testou positivo para a Covid-19. Com isso, Dória torna-se o 11º governador a contrair o vírus.

Em vídeo, Doria afirmou que se sente bem e está, até então, “absolutamente assintomático”. O governador afirmou que continuará trabalhando de casa. Segundo ele, esse foi o sexto teste de Covid-19 realizado desde o início da pandemia.

“Aproveito para pedir para você que está em casa, se proteja e siga os protocolos de saúde. Tudo isso vai passar e a vacina vai chegar e o Brasil terá um novo momento livre do coronavírus. Até lá, devemos obedecer a saúde”, disse o governador em vídeo na rede social.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

https://platform.twitter.com/widgets.js