Jaques Wagner convoca reunião ministerial para fazer balanço do governo Dilma

Segundo a Secretaria de Comunicação Social da Presidência, não há previsão da presença da presidente Dilma Rousseff nesta reunião

Lara Rizério

Publicidade

O ministro-chefe do Gabinete Pessoal da Presidência da República, Jaques Wagner, convocou reunião ministerial para a manhã de hoje (11) no Palácio do Planalto. O encontro deverá contar com a presença dos titulares das 32 pastas que farão um balanço das ações de governo.

Segundo a Secretaria de Comunicação Social da Presidência, não há previsão da presença da presidente Dilma Rousseff nesta reunião. Até a noite desta terça (10), havia a expectativa de que ela participasse da reunião. Contudo, na agenda de Dilma, consta apenas uma audiência esta manhã com o assessor especial da Presidência, Giles Azevedo, no Planalto. 

Começou nesta quarta a sessão extraordinária do Senado que vai decidir sobre a admissibilidade do processo de impeachment. Se a maioria optar por prosseguir com o impeachment, Dilma deverá ser afastada do cargo por até 180 dias e, neste período, o vice Michel Temer assumirá o Palácio do Planalto.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.