Japoneses fazem protesto contra a fome em países da África

A manifestação em Yokohama, onde acontece a 4ª TICAD, teve a participação de Bono Vox e do cantor colombiano Juanes

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Diversos japoneses participaram de um protesto contra a pobreza na África, nesta quinta-feira (29), em Yokohama, onde acontece a 4ª TICAD (Conferência Internacional pelo Desenvolvimento Africano).

A manifestação faz parte do movimento Um por Todos e teve a participação de artistas como o vocalista da banda U2, Bono Vox, e o cantor colombiano Juanes. No protesto, os participantes formaram uma cadeia humana.

TICAD

A 4ª TICAD teve início nesta quarta-feira (28), no Japão, e irá até a próxima sexta-feira (30). A crise dos alimentos e suas conseqüências para os países da África será um dos temas principais do evento.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O encontro irá reunir mais de 80 representantes de diversos países, inclusive africanos, e mais de 70 organizações. Além dos alimentos e do meio ambiente, serão discutidos o crescimento econômico e formas para redução da pobreza.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.