Japão teme que eleição de Obama favoreça Chicago para Olimpíadas de 2016

Para presidente do Comitê Olímpico japonês, popularidade de Obama poderá favorecer Chicago e prejudicar Tóquio

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Membros do Comitê Olímpico Japonês acreditam que a eleição de Barack Obama para a presidência dos Estados Unidos poderá favorecer a candidatura de Chicago para sediar as Olimpíadas de 2016.

A cidade americana compete com Tóquio, Madrid e Rio de Janeiro. Para o presidente do comitê japonês, Tsunekazu Takeda, a popularidade de Obama e sua habilidade em fazer discursos poderão prejudicar as outras concorrentes.

Trabalhos normais

Já outros membros do comitê olímpico do Japão afirmam que os trabalhos para fazer com que Tóquio seja escolhida continuaram normais, e que a eleição de Obama já era prevista.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A decisão final pela cidade que será a sede do evento esportivo de 2016, deverá ser feita pelo COI (Comitê Olímpico Internacional) em outubro de 2009.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.