Eleições

Janaína Paschoal pode ser anunciada como vice de Bolsonaro já no domingo, diz jornal

"O meu sentimento é que ela está com vontade de ajudar a transformar o Brasil. Estamos 'namorando' por telefone", disse Bolsonaro

SÃO PAULO – Após várias semanas de especulação, aumentam as chances da advogada Janaína Paschoal ser anunciada no próximo domingo (22) como vice de Jair Bolsonaro, segundo informou o jornal O Globo nesta sexta-feira (20). A publicação afirma que os dois conversaram ontem e que ela deve viajar ao Rio de Janeiro para se encontrar com o presidenciável neste sábado.

Esta será a primeira vez que os dois se encontram pessoalmente, apesar de já terem conversado diversas vezes por telefone. O Globo diz ainda que se as negociações avançarem, Janaína deve ser anunciada já no domingo de manhã, quando ocorre a convenção nacional do PSL, que lançará oficialmente a candidatura de Bolsonaro.

“O meu sentimento é que ela está com vontade de ajudar a transformar o Brasil. Estamos ‘namorando’ por telefone. Ela deve vir ao Rio amanhã e, provavelmente, no domingo estará na convenção. Pode acontecer de anunciar (a chapa) lá. Vai ser a dupla Já-Já”, disse Bolsonaro ao jornal.

PUBLICIDADE

Apesar da informação, o mesmo jornal O Globo diz também que o general da reserva Antonio Hamilton Mourão, filiado ao PRTB, irá decidir na próxima semana se formará uma chapa com o deputado. Nos últimos dias, Bolsonaro chegou a chamar o senador Magno Malta (PR) e o general Augusto Heleno Ribeiro Pereira para serem vice, mas não conseguiu um acordo.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear