Nova sigla

Jair Bolsonaro se filia ao PSL para disputar eleição em 2018

"É com muito orgulho que o PSL recebe o deputado Jair Bolsonaro e sua pré-candidatura à Presidência da República", diz trecho da nota

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se filiou ao PSL (Partido Social Liberal) nesta sexta-feira (5) para focar na disputa eleitoral para presidente este ano. Apesar de não ter ocorrido um anúncio oficial, uma nota foi divulgada em que a sigla e o político anunciam que “estão juntos”.

O documento, assinado por Bolsonaro e pelo presidente do PSL, Luciano Bivar, faz o anúncio da parceria: “é com muito orgulho que o PSL recebe o deputado Jair Bolsonaro e sua pré-candidatura à Presidência da República”, diz trecho da nota.

“São prioridades para o futuro do país o pensamento econômico liberal, sem qualquer viés ideológico, assim como, o soberano direito à propriedade privada e a valorização das Forças Armadas e da segurança”, continua o texto.

PUBLICIDADE

Bolsonaro estava no PSC (Partido Social Cristão), mas buscava uma legenda para viabilizar sua candidatura para a eleição presidencial de 2018. No ano passado, o deputado firmou compromisso semelhante com o Patriota, mas desistiu da sigla após o presidente da legenda se recusar a entregar ao presidenciável o controle do partido.