Eleições

Já tem data marcada: Marina anunciará dia 9 de outubro possível apoio no 2° turno

"Os resultados das eleições refletiram uma posição de insatisfação com as condições existentes no Brasil, expressando sentimentos de mudanças", aponta nota de esclarecimento divulgada hoje

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A ex-candidata à Presidência da República pela Coligação Unidos pelo Brasil, Marina Silva, informou hoje que anunciará dia 9 de outubro sobre um possível apoio no segundo turno. Um dia antes, os partidos da Coligação promoverão reuniões de suas instâncias deliberativas para definirem os pontos que consideram relevantes para formulação de posicionamento conjunto das legendas aliadas. 

“Os resultados das eleições refletiram uma posição de insatisfação com as condições existentes no Brasil, expressando sentimentos de mudanças”, aponta a nota de esclarecimento de Marina, divulgada nesta tarde. 

A nota reforça ainda que as opiniões individuais de cada partido, dirigentes e lideranças políticas das agremiações neste momento de construção devem ser respeitadas mas não refletem, em nenhuma hipótese, a opinião da ex-candidata. 

Aprenda a investir na bolsa