“Já está tudo preparado para o segundo turno”, disse Erundina sobre Marina

A coordenadora-geral da coligação Unidos pelo Brasil, que lançou Marina Silva, Luiza Erundina, conversou com o InfoMoney no debate da TV Record

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A coordenadora-geral da coligação Unidos pelo Brasil, que lançou Marina Silva como candidata à presidência da República, Luiza Erundina, afirmou ao InfoMoney no debate da TV Record, no último domingo, que “tem certeza que a Marina irá para o segundo turno” e que “já está tudo preparado para isso”.

Em relação ao debate, a primeira prefeita de São Paulo teceu críticas ao modelo, que, segundo ela, impede que os candidatos se aprofundem em suas propostas. “Com essa dinâmica que se adota não dá para aprofundar as teses e as propostas. Com o tempo que eles dão e o número de candidatos, não dá nem para completar o raciocínio muitas vezes. Não existe um diálogo entre as propostas, mas sim um confronto de ideias e posições em tempo insuficiente para se ter clareza entre uma proposta e outra”, afirmou.

No entanto, mesmo assim, para ela o desempenho da Marina foi muito satisfatório, dadas as condições que foram dadas. “Ela se saiu muito bem e estamos plenamente confiantes e satisfeitos”, finalizou.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.