Irritado, presidente do Senado rebate acusações envolvendo a Casa

"Aqui nossas decisões são públicas e é por isso que sofremos essa crítica permanente", afirma Sarney

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Irritado com denúncias feitas aos membros do Senado, o presidente da Casa, José Saney (PMDB), rebateu acusações e disse que “os grandes problemas não estão surgindo”.

“Nós estamos sendo o que popularmente se chama de boi de piranha. Enquanto tudo passa, nós ficamos aqui na frente. Os grandes problemas não estão surgindo. Estão sendo discutidas pequenas coisas”, disse Sarney.

Transparência

Para ele, o Senado é mais transparente do que os outros poderes, por isso o motivo das críticas. “Não tem caixa preta nenhuma. Não há Casa mais aberta do que essa, onde as decisões são tomadas a luz do dia”, disse ele.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Há uma diferença muito grande entre o poder Legislativo e os poderes Judiciário e Executivo. Aqui nossas decisões são públicas e é por isso que nós sofremos essa crítica permanente”, completou o presidente.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.