Investir em tecnologia é a saída para superar a crise mais rapidamente, diz especialista

Assista à íntegra do programa UM BRASIL, com o consultor e especialista em tecnologia da informação Silvio Genesini

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O momento conturbado pelo qual o Brasil passa pode representar uma oportunidade para se investir em inovação e cuidar de aprimoramento tecnológico. Essa é a avaliação de Silvio Genesini, consultor e especialista em Tecnologia da Informação, entrevistado da edição do programa UM BRASIL transmitido nesta semana pelo InfoMoneyTV. Para ele, essa pode ser uma maneira de fazer com que a recuperação econômica seja mais fácil e eficiente. “Uma das características da tecnologia é fazer com que se possa ter crescimento mais rápidos e até exponenciais, por etapas”, argumenta.

Confira à íntegra do programa:

Nova parceria do InfoMoney, UM BRASIL é uma plataforma multimídia como mais de 100 entrevistas com grandes nomes dos meios acadêmico, intelectual e empresarial. O objetivo é exibir entrevistas semanais gravadas e ao vivo com grandes personalidades do País. Os programas acontecem às quartas-feiras, a partir das 14h (horário de Brasília).

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.