Vazou

“Investigação é sacanagem homérica”, diz Lula em depoimento à PF

O ex-presidente ainda afirmou que será candidato à Presidência da República em 2018 e que espera desculpas após as investigações

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Em depoimento para a Polícia Federal, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva disse que a investigação sobre seu envolvimento na Operação Lava Jato é uma “sacanagem homérica”. Lula acredita participar do caso mais complicado da história jurídica do Brasil, segundo informações do portal de notícias G1. 

“Porque tenho um apartamento que não é meu, eu não paguei, estou querendo receber o dinheiro que eu paguei, um procurador disse que é meu, a revista Veja diz que é meu, a Folha diz que é meu, a Polícia Federal inventa a história do triplex que foi uma sacanagem homérica, inventa história de triplex, inventa a história de uma off-shore do Panamá que veio pra cá, que tinha vendido o prédio, toda uma história pra tentar me ligar à Lava Jato”.

O ex-presidente ainda afirmou que será candidato à Presidência da República em 2018 e que espera desculpas após as investigações. O depoimento que Lula deu na sexta-feira (4) por ocasião da 24ª fase da Operação Lava Jato, foi disponibilizada no sistema da Justiça Federal nesta segunda-feira (14). 

Aprenda a investir na bolsa

Especiais InfoMoney:

Como o “trader da Gerdau” ganhou meio milhão de reais na Bovespa em 2 meses 

As novidades na Carteira InfoMoney para março

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa