Instituto Lula nega proposta de guinada na política econômica

Segundo o instituto, informações sobre mudança na condução da política econômica não correspondem de forma alguma à verdade

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O Instituto Lula negou nesta quinta-feira (17) proposta de mudança na política econômica, conforme mencionado em uma matéria do Valor Econômico. Segundo o jornal, o ex-presidente e alguns integrantes do PT estariam formulando uma política econômica para criar condições de retomar a atividade econômica por meio de redução de juros e afrouxamento do gasto público. 

Segundo o instituto, o texto publicado pelo jornal não corresponde de forma alguma à verdade, segundo comunicado da assessoria de imprensa, enviado por email. 

Estranhamente, não houve contato da reportagem com o ex-presidente para checar as informações que foram publicadas, resultando em veiculação de supostas informações atribuídas a Luiz Inácio Lula da Silva, de forma irresponsável”, comentou. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O instituto apontou ainda que a veiculação de especulações infundadas não contribui para o debate público e tem consequências negativas para o País. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados