InfoMoney sofre ataque externo e pede desculpas aos leitores

Manchete do site pode ter sido alterada por alguém que invadiu o sistema de atualização da homepage

Equipe InfoMoney

Publicidade

(SÃO PAULO) – O InfoMoney sofreu um ataque externo na manhã desta quinta-feira. A manchete do site foi alterada, com a publicação de informações mentirosas sobre o resultado da eleição. A correção foi realizada prontamente, mas o InfoMoney pede desculpas aos leitores e também a todos os eleitores brasileiros que tenham se sentido prejudicados pelo episódio.

A forma do ataque ainda não foi confirmada, mas o mais provável é que alguém teria obtido acesso ao sistema de publicação protegido por senha e por retrições a acessos externos e realizado a alteração na manchete da homepage. Todos os processos de segurança estão sendo revistos para que isso não volte a acontecer.

O InfoMoney reforça que não tem preferências partidárias nem ideológicas e acredita firmemente que a democracia e a liberdade de escolha são valores fundamentais em um país moderno e republicano. Nosso maior desejo é que nestas eleições vença o candidato que conquistar o apoio da maioria dos brasileiros.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.