Novidade InfoMoney

InfoMoney monta time de colunistas; veja os primeiros nomes confirmados

William Waack, Mario Vitor Rodrigues, Pedro Menezes, Rossano Oltramari e XP Política são os primeiros nomes que chegaram para enriquecer a cobertura das eleições de 2018

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O InfoMoney está montando uma seleção de colunistas e formadores de opinião para enriquecer a cobertura da corrida presidencial e ajudar os brasileiros a “enfrentar” a avalanche de informações (e de fake news) que vão invadir redes durante este período.

Veja os primeiros confirmados para compor o time:

William Waack: o jornalista está diariamente presente no InfoMoney desde julho: de terça a sexta-feira, ele apresenta uma análise em vídeo pela manhã; às segundas-feiras, trazemos um vídeo com o destaque do Painel WW, programa de entrevista que ele apresenta ao vivo às sextas-feiras em seu canal no youtube. Todas as suas análises são enviadas gratuitamente aos assinantes da sua newsletter – se você quer fazer parte do grupo, clique aqui e deixe seu email.

Mario Vitor Rodrigues (twitter: @mvitorodrigues): escritor e publicitário, ele possui experiência com publicações em portais como Globo, Estadão, IstoÉ e Gazeta do Povo. Mario Vitor Rodrigues publicará sua coluna sempre às segundas-feiras no final da tarde.

Pedro Menezes (twitter: @P_droMenezes): um dos fundadores do Instituto Mercado Popular, o jovem colunista comentará os assuntos mais pertinentes do cotidiano, sempre fazendo conexão ao mundo econômico.

Rossano Oltramari: com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, Rossano foi um dos primeiros sócios da XP Investimentos. Agora ele está no InfoMoney junto com Adriano Rahde para tocar o projeto O Código da Riqueza. A partir de agosto, Rossano terá uma participação diária na InfoMoneyTV explicando como as eleições estão afetando o dia-a-dia na bolsa.

XP Política: desde julho, a equipe de análise política da XP Investimentos, formada por Richard Back, Paulo Gama, Victor Scarlet, Erich Decat e Débora Santos, tem colaborado com análises exclusivas na nova página de política do InfoMoney e também divulgado a pesquisa eleitoral que eles elaboram semanalmente em parceria com a Ipespe

Aprenda a investir na bolsa