InfoMoney atualiza os 10 temas para monitorar em 2016; confira

Combinação de fatores internos e xternos alterou as projeções para dólar, Bolsa, Selic e diversos outros importantes ativos

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Apenas um trimestre se passou em 2016, mas praticamente tudo que se esperava para este ano mudou completamente de rumo. Se no cenário externo as apostas de altas de juros nos Estados Unidos se tornaram menores, por aqui o impeachment da presidente Dilma Rousseff ganhou força. Esta combinação alterou as projeções para dólar, Bolsa, Selic e diversos outros importantes ativos.

Em janeiro, publicamos o Guia InfoMoney 2016 com uma análise minuciosa sobre 10 temas que todo investidor precisa ficar atento, mas muita coisa mudou desde então. É por isso que acabamos de liberar este mesmo guia, mas completamente atualizado.

Para conferir os 10 temas atualizados para 2016, clique aqui.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.