InfoMoney anuncia parceria com a UM BRASIL e promoverá entrevistas especiais

UM BRASIL possui mais de 100 entrevistas com grandes nomes do meio acadêmico, intelectual e empresarial; confira a apresentação com Thiago Salomão e Humberto Dantas

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – O InfoMoney anuncia nesta terça-feira (6) o início da parceria com a UM BRASIL, a plataforma multimídia que possui mais de 100 entrevistas com grandes nomes do meio acadêmico, intelectual e empresarial. A ideia é promover uma entrevista gravada por semana na InfoMoneyTV e também entrevistas ao vivo com grandes personalidades do País.

No vídeo abaixo, o editor de Mercados do InfoMoney, Thiago Salomão, conversa com Humberto Dantas, doutor em ciência política da USP e um dos entrevistadores da UM BRASIL, para explicar o que o projeto trará de bom para os espectadores e seguidores da InfoMoney.

Logo após o vídeo, você confere a primeira entrevista UM BRASIL que foi ao ar no canal da InfoMoney, com o ex-ministro da Fazenda Mailson da Nobrega.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira o vídeo:

Tópicos relacionados

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers