InfoMoney amplia time de colunistas; conheça os novos colaboradores

Se juntam ao grupo de colunistas do InfoMoney três economistas, um analista, além da equipe da Levante

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Após começar, no mês passado, a montar um grupo de colunistas e formadores de opinião focados na cobertura eleitoral, o InfoMoney segue ampliando seu time de colaboradores, que falam não só sobre política, mas também sobre economia e mercado financeiro.

Após a chegada de William Waack, Rossano Oltramari, Pedro Menezes e Mario Vitor Rodrigues (clique aqui para saber mais sobre eles), agora se juntam ao grupo três economistas, um analista, além da equipe da Levante. Conheça mais sobre cada um deles:

Stephan F Kautz: economista na NEO Investimentos, tem mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro, atuando por mais de quatro anos como economista sênior do Citibank e outros três nos Pactual. É formado pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e tem mestrado em economia pela Universidade de Birmingham. Confira o seu blog clicando aqui.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ivo Chermont: sócio e economista-chefe da Quantitas Asset, tem mestrado em economia pela UFRJ. Tem mais de dez anos de atuação no mercado financeiro, trabalhando quatro anos como economista na Modal Asset e outros dois no Itaú Asset Management. Clique aqui e veja o blog.

José Carlos Carvalho: é sócio da Paineiras Investimentos desde 2009, foi chefe de pesquisa macroeconômica no Banco Pactual e na gestora JGP, onde também foi sócio-fundador. Formou-se bacharel em economia na UFRJ, mestre em economia na PUC/RJ, e Ph.D em economia pela Universidade de Yale, EUA. Confira os textos dele clicando aqui.

Matheus Tavares dos Santos: nasceu no interior de São Paulo, tornou-se bolsista na Northeastern University aos 17 anos. Criou uma startup e vendeu-a aos 19 anos para trabalhar em uma multinacional em Boston. Voltou ao Brasil onde trabalhou no Bradesco e na B3. Atualmente estuda em Madri, administra seu próprio fundo de investimento e é analista do SVF Value Fund, em Boston.

Continua depois da publicidade

Levante: criada para ajudar na educação financeira e mudar a forma como as pessoas se relacionam com dinheiro e investimentos. Agora o time da Levante, com estrategistas, especialistas em investimento e ações e um analista político, conta com um blog no InfoMoney, clique aqui e confira.

Quer investir com corretagem ZERO na Bolsa? Clique aqui e abra agora sua conta na Clear!

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.