Novo candidato

Ícone da Lava Jato, “japonês da Federal” já recebeu seis convites e estuda virar político

À reportagem, o presidente do sindicato dos policiais federais do Paraná, Fernando Vicentino, disse que, até a semana que vem, Ishii deverá decidir se aceitará ou não algum dos diversos convites recebidos

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Da assiduidade nos mandados de prisão pela operação Lava Jato à fama meteórica pelas ruas e nas redes sociais, o agente da Polícia Federal Newton Ishii é o novo personagem de desejo dos partidos políticos brasileiros. Conforme conta reportagem do El País, o famoso “japonês da Federal” recebeu ontem, na Câmara, seu “sexto ou sétimo convite” para se filiar a um partido e disputar as eleições municipais deste ano. Desta vez, o flerte veio do deputado Aluisio Mendes (PTN-MA).

À reportagem, o presidente do sindicato dos policiais federais do Paraná, Fernando Vicentino, disse que, até a semana que vem, Ishii deverá decidir se aceitará ou não algum dos diversos convites recebidos. Durante a visita ao parlamento, o agente foi o centro das atenções entre os deputados, com muitos se rendendo à selfie para registrar o encontro.

Leia também:

InfoMoney atualiza Carteira para fevereiro; confira

Analista-chefe da XP diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Aprenda a investir na bolsa