Ibope SP: Dilma tem 30% dos votos e Aécio 25%; Campos fica com 6%

Atual presidente segue liderando as pesquisas no estado; pesquisa Ibope do DF divulgada hoje de manhã mostrou Aécio levemente a frente da petista

Marcello Ribeiro Silva

Publicidade

SÃO PAULO – A presidente Dilma Rousseff (PT) continua liderando a pesquisa de intenção de voto em São Paulo, seguida de perto pelo presidenciável do PSDB, Aécio Neves, informou há pouco o instituto Ibope com a população do estado.

A petista detém 30% de apoio, enquanto o tucano aparece com 25%. Eduardo Campos, do PSB, permaneceu na terceira colocação com 6% da intenção de votos. As informações são do terminal de notícias da Bloomberg.

Ainda em São Paulo, o índice de rejeição de Dilma é de 60%. Na avaliação do governo da petista, 25% dos eleitores acreditam que a gestão de Dilma é ótima ou boa, enquanto 30% avaliam que o trabalho da presidente é regular. Marfa 44%, o governo é ruim ou péssimo.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos. Realizada entre 26 e 28 de julho, o levantamento escutou 1.512 pessoas em 78 municípios. 

Mais cedo, o Ibope do Distrito Federal mostrou Aécio na preferência dos eleitores. Segundo dados da pesquisa estimulada (em que os nomes de todos os candidatos são apresentados ao eleitor), o candidato tucano aparece com 27% dos votos, contra 26% da atual presidente e 11% de Eduardo Campos (PSB). Brancos e nulos aparecem com 14% e 13% não souberam responder.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.