Ibope será divulgado nesta terça no Jornal Nacional e Datafolha, na quinta-feira

Ibope fez pesquisa foi feita com 3.010 eleitores entre os dias 11 e 16 de setembro e Datafolha, irá a campo para entrevistar 5.362 eleitores entre os dias 17 e 18 de setembro

Lara Rizério

(Agência Brasil)

Publicidade

SÃO PAULO – Depois do Vox Populi divulgado ontem no Jornal da Record, duas novas pesquisas serão divulgadas entre hoje e quinta, desta vez no Jornal Nacional, da Rede Globo. O Ibope deve ser divulgado nesta terça-feira e o Datafolha, na quinta-feira. 

Ibope teve levantamento contratado pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo. A pesquisa foi feita com 3.010 eleitores entre os dias 11 e 16 de setembro e tem o número de protocolo BR-00657/2014. Confira o questionário clicando aqui. 

Por fim, o Datafolha irá a campo para entrevistar 5.362 eleitores entre os dias 17 e 18 de setembro, de acordo com registro do TSE, com o número de protocolo BR-00665/2014. A pesquisa foi contratada pela Folha de S. Paulo e pela Globo. Confira o questionário clicando aqui.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.