Eleições

Ibope registra nova pesquisa que deve ser divulgada a partir do dia 15

Serão entrevistadas 3.010 pessoas entre os dias 10 e 15 de outubro e a margem de erro do levantamento é de dois pontos para mais ou para menos

SÃO PAULO – O Ibope registrou nesta sexta-feira (10) uma nova pesquisa eleitoral para o segundo turno que deve ser divulgada a partir da próxima quarta-feira (15). Serão entrevistadas 3.010 pessoas entre os dias 10 e 15 de outubro e a margem de erro do levantamento é de dois pontos para mais ou para menos.

A pesquisa foi encomendada pela Rede Globo ao custo de R$ 255.850 e está registrada sob o número de protocolo BR-01097/2014. Além da intenção de voto, o levantamento também irá avaliar o governo, incluindo uma pergunta em que o entrevistado deverá dar uma nota de 0 a 10. Além disso, a pesquisa questionará a religião, o voto de primeiro turno e se o entrevistado é ajudado por algum programa do governo.

Vale destacar que na próxima semana terão início os debates entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), sendo que o primeiro encontro ocorre na terça-feira (14), na Rede Bandeirantes. Ou seja, apesar de não refletir exatamente o debate, o último dia desta pesquisa será após o primeiro encontro entre os dois na televisão.

PUBLICIDADE