Ibope faz pesquisa presidencial e para o governo estadual em São Paulo e Rio

A pesquisa em São Paulo, com o número de protocolo SP-00021/2014, será realizada com 1806 eleitores e no Rio, com 1610 entrevistados e foi encomendada pela TV Globo

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O instituto de pesquisa Ibope fará pesquisa para governador, senador e para presidente em dois dos maiores colégios eleitorais do País, São Paulo e Rio de Janeiro, conforme o site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). As pesquisas serão realizadas entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro e foram contratadas pela Rede Globo, de acordo com o registro no TSE. 

A pesquisa em São Paulo, com o número de protocolo SP-00021/2014 será realizada com 1806 eleitores e trará perguntas, além de quem votará para presidente e governador, sobre de quem é o principal responsável pela crise no abastecimento de água no estado. Confira o questionário

Já a pesquisa no Rio de Janeiro foi registrada com o número de protocolo RJ-00026/2014 com 1610 entrevistados (confira o questionário). De acordo com o site do TSE, elas podem ser divulgadas já na próxima terça-feira (2). 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.




Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.