Ibope faz pesquisa boca de urna com 30 mil eleitores; resultado sai às 19h

A boca de urna para os governos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Distrito Federal será divulgada às 17h   

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – Pesquisadores do Ibope estão nas ruas neste domingo (28) para o levantamento de boca de urna para presidência e governo estadual. Serão entrevistados 30 mil eleitores.

Os números da preferência dos eleitores para o Palácio do Planalto serão divulgados a partir de 19h (de Brasília), após o fechamento das urnas no Acre, que tem fuso horário com duas horas a menos do que o restante do país. 

A boca de urna para os governos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Distrito Federal será divulgada às 17h (de Brasília).

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Pesquisas eleitorais
Na véspera do segundo turno, diversas pesquisas para a presidência mostraram um estreitamento na diferença entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), mas ainda sem representar um cenário em que o candidato do PT ameaçasse fortemente a eleição do candidato do PSL. 

As pesquisas divulgadas na sexta-feira e sábado mostram que Bolsonaro está à frente por uma diferença acima da margem de erro, o que coloca uma situação confortável para a eleição do candidato. A exceção se dá no Vox Populi, com cada candidato apresentando 50% dos votos válidos – contudo, o instituto costuma apresentar números mais favoráveis ao PT. Veja aqui o que dizem as últimas 5 pesquisas divulgadas. 

Proteja seu dinheiro e conte com assessoria gratuita para seus investimentos: abra uma conta de investimentos na XP com taxa ZERO para TED e manutenção de conta! 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.