Ibope fará nova pesquisa eleitoral que será divulgada ainda esta semana

Previsão é de que pesquisa seja divulgada até quinta-feira, contando com a opinião de 2.506 eleitores

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O instituto Ibope realizará nova pesquisa eleitoral para presidente que pode ser divulgada até a próxima quinta-feira (7), de acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A pesquisa é realizada entre os dias 3 e o dia 7 de agosto e tem o número de protocolo BR-00308/2014.

O levantamento conta com a opinião de 2506 eleitores e foi contratada pela Globo Comunicações e Participações. A pesquisa possui uma margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa irá medir o grau de interesse do eleitorado nas eleições, além de fazer pesquisa estimulada sobre qual a preferência do eleitorado para o primeiro e segundo turnos. Perguntas sobre o desejo de mudança e a avaliação do governo também serão feitas, conforme aponta o questionário

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.