Ibope e Sensus podem sair a partir de hoje; Datafolha, dia 14

As pesquisas para presidente do Ibope foram feitas no Acre, Amapá, Amazonas, Roraima, Sergipe, entre os dias 8 e 12 de agosto, enquanto Sensus foi realizada entre 9 e 12

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Duas pesquisas de intenções de votos – Sensus/IstoÉ e Ibope – podem ser divulgadas a partir desta terça-feira (12). Outras regionais realizadas pelo Datafolha devem sair a partir do dia 14.

Para hoje, o mercado fica à espera do Ibope para cinco estados, a pedidos de afiliadas da Globo. As pesquisas para presidente foram feitas no Acre, Amapá, Amazonas, Roraima, Sergipe, entre os dias 8 e 12 de agosto.

Já a pesquisa Sensus, contratada pela IstoÉ, foi realizada entre os dias 9 e 12, com 2.000 entrevistados. Na última pesquisa, de 18 de julho, Dilma aparecia com 36,3% das intenções de voto, Aécio, 36,2%, no 2° turno. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O Datafolha faz pesquisas de intenção de votos para presidente em 7 estados mais Distrito Federal, entre os dias 12 e 14 de agosto, segundo informações do site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). As pesquisas devem ser divulgada a partir de quinta-feira e serão feitas a pedidos da Folha de S. Paulo e Globo.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.