Ibope, Datafolha, MDA, Vox Populi e 2 Sensus: na véspera do 1º turno, 6 pesquisas no radar

Antes do dia 5, pesquisadores vão a campo para colher levantamentos; Datafolha ouvirá 17.800 eleitores

Lara Rizério

(Agência Brasil)

Publicidade

SÃO PAULO – Além da bateria de pesquisas que sairá ainda nesta semana, novos levantamentos estão sendo registrados no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para serem revelados no fim de semana da eleição, provavelmente no próximo sábado.

O Datafolha registrou na segunda pesquisa encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo e pela Rede Globo e deve ser revelada no próximo sábado (4), com número de protocolo BR-01037/2014. O levantamento será realizado entre os dias 3 e 4 com 17.800 eleitores. A margem de erro máxima prevista é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. Confira o questionário. Também serão feitas pesquisas regionais em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará e Distrito Federal.

O Ibope também fará pesquisa que teve início no dia 29 de setembro e acabará no próximo dia 4 com 3.010 eleitores, contratada pela Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, com o número de protocolo BR-01021/2014 e divulgação prevista também para a véspera das eleições. Confira o questionário

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O instituto MDA fará pesquisa entre os dias 2 e 3 de outubro com 2.002 eleitores e que também pode ser divulgada no próximo sábado, com número de protocolo BR-01032/2014. Confira o questionário clicando aqui. 

O Vox Populi também vai a campo entre os dias 3 e 4 para ouvir 2.000 pessoas em pesquisa contratada pela TV Record, com número de protocolo  BR-01016/2014. Confira o questionário clicando aqui.  

Por sua vez, o Sensus fará novos levantamentos, entrevistando 2 mil pessoas entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro, com o número de protocolo BR-00918/2014. Confira o questionário clicando aqui. Nova pesquisa do mesmo instituto será feita entre os dias 3 e 4 de outubro, podendo ser divulgada dia 5 de outubro, também com 2 mil entrevistados e número de protocolo BR-01039/2014. Confira o questionário clicando aqui

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.